30/10/07

Deixar de fumar... eis a questão...


Quem me conhece sabe que tenho mau feitio! Agora estou muitooooooooooo pior! Deixei de fumar! E há situações em que ele sabia tão bem... outras, em que me fazia falta! Por exemplo, escrever um post sem fumar, é quase um drama :) Trepo paredes, faço trinta por uma linha...mas há quase um mês que não pego num cigarro! Aliás, ocorre-me que como deixei de fumar assim, de repente, de um dia para o outro, sem a ajuda de nada, a não ser da minha casmurrice, esse seja o motivo de algumas alucinações nocturnas...que é como quem diz, sonhos estranhos! É isso. Tá explicado! Falta de nicotina no organismo gera sonhos e, quiça, coincidências!

5 comentários:

K disse...

Espero não ter de deixar de fumar para que os meus sonhos continuem a ser o que são: estranhos e onde nada, de jeito, acontece...

Já agora, espero que continues casmurra...

Dalaila disse...

Amiga, ainda não experimentei deixar a nicotina... mas ás vezes trepo paredes na mesma....

o melhor mesmo é continuar a fumar, senão serão pequenas as paredes...

saudades

Anónimo disse...

força : )

Unknown disse...

Gabo a tua coragem. Ando a pensar em deixar a nitcotina, ja ha quase um ano. Nao me apetece. Mas vejo-me cada vez mais cercada pelos anti-tabagistas. Trabalho no centro de Londres e no meu break vou-me sentar nos degraus da Galeria Nacional a fumar um cigarro. Ha quem me olhe como se eu estivesse a cometer um crime.

Woman Once a Bird disse...

Aguente-se. Não se fie nos ditotes do Funes.