01/10/07

O JG recordou-me o quanto há cafés - muito poucos - que apetece provar. Nespresso é uma dessas marcas irresistíveis. Ele até provou; ele que até confessa detestar borlas. Mas o café em causa tem poder...cafeína ou demonstradora não importa!
O importante é que a marca tem gosto! Muito bom marketing. Muito bom!

11 comentários:

feniana disse...

Põe provar nisso...Maria!

nefertiti disse...

repito: que regalo de café : ))

rps disse...

O gajo está com excelente aspecto!

jg disse...

Assim de repente pareceu-me o arrumador de carros que garimpa junto ao estacionamento do meu escritório!!

Maria Viene disse...

Estimadíssimo JG: onde fica mesmo o teu escritório? :)

Dalaila disse...

Sim, JG, onde?
Não me importo de ficar lá a lavar os vidros.....

e a provar o café...

Boa Maria

GRaNel disse...

O café é bom. Sem duvida. Especialmente o livanto. Mas o marketing? O marketing? O George Clooney? Ai... estas mulheres. Tanto latino por aí à solta...

un dress disse...

:)...i can SEE!!!

Claudia Sousa Dias disse...

é verdade!

A marca tem gosto.


O meu primeiro namorado também tinha barba...

Mas a dele era mais castanha...

Da cor da espuma do café...

;-)


CSD

Nuno Carvalho disse...

Gosto do Clooney. É um actor de qualidade indiscutível. É também um homem com senso e inteligência para defender o que é de defender.

Calculo que abrace muitos projectos cinematográficos com um "budget" reduzidíssimo, apenas porque confia na qualidade dos projectos.

Só isso explicaria esta febre de anuncios televisivos que não hesitam em explorar o seu status de homem mais sexy do planeta.

Só isso...

Sílvia disse...

hummm muito bom!